quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Que dos nossos lábios saia sempre uma canção ao Pai


Que dos nossos lábios saia sempre uma canção ao Pai. Não uma canção qualquer, mas uma canção que expresse a nossa confiança nEle. Em cada tempo de nossas vidas, tempos tranquilos ou difíceis, encontramos na presença do Pai um lugar perfeito para nos refugiarmos. Temos um lugar em Seu coração e à mesa que Ele prepara para nós, seus filhos. 

Lembra-se da história do filho pródigo? Quando ele voltou ao lar, foi recebido com festa e alegria por seu pai. O irmão mais velho ficou com ciúmes e disse: "Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos; Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado".

E o pai lhe disse: "Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se. " (Lucas 15: 29-32) O filho mais velho tinha em todo tempo a presença do pai, os benefícios e não desfrutava, mas o pai lhe disse que a tudo ele tinha acesso, tudo eles tinham em comum.

Quem está longe, pode voltar para o Pai, que será recebido de braços abertos, quem está em casa, perto do Pai, achegue-se a Ele e desfrute de Sua maravilhosa companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger