segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Senhor, nos sondas, e nos conheces

esta revestidos das armaduras de Deus (Efésios 6:14-18), mas sabemos que não conseguimos sem a divina providencia de Deus, por que somente Ele nos sondas e nos conheces tão bem. 

Há situações na vida da gente que nós mesmos nos desconhecemos, agimos de forma desconhecida e nos surpreendemos com o nosso próprio Eu, nos precipitamos com palavras e atitudes onde muitas vezes as feridas abertas são difíceis de cicatrizar. 
E quantas vezes nos arrependemos, mas mesmo assim é difícil consertar os nossos erros, é exatamente aí que nos Prostramos aos pés de Deus e dizemos; Senhor, tu me sondas, e me conheces, me ajuda em nome de Jesus, faz por mim o que eu não consigo fazer ou me dá força coragem para agir conforme a Tua vontade... 

E por incrível que pareça o silencio de Deus é total. 

É nos momentos mais angustiante que Deus se cala e nós nos se desesperamos. Mas Deus no seu sublime trono estar a nos observa e é exatamente quando tudo e todos são contra nós que Deus esquadrinha o nosso andar, o nosso deitar e os nossos caminhos. 

Coisa sem lógica meus amados, como Deus Todo Poderoso de Amor e Perdão nos deixa nos piores momentos e quando mais precisamos da sua ajuda? Quantas vezes nos sentimos assim neh, sem direção, sem chão, sem sentidos pra viver, perdidos e abandonados?

Mas é nessa hora quando não sabemos nos expressar, não temos palavras e não sabemos de nada, é que Deus nos sonda e sabe o que estamos sentindo sem se quer que haja uma única palavra Deus nos conhece. 

Quando nos sentimos sem saída, cercados e o peso de tudo esta sobre nós e dizemos; Não consigo mais, pra mim não dá mais é o fim, chega! 

Imagino Deus dizendo 55:8-9 
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 

Ah meu filhinho (a) tenho te dado livramento e você não entende, tenho algo melhor pra você, por que choras?!

É quando dizemos Deus toma a minha vida nas tuas mãos e faz em mim conforme a tua vontade... 

Aí meu amado Deus começa a agir. 

Por que ainda que passemos pelo vale ou deserto até na fornalha e no bravio mar Deus nos sonda e nos conhece e quando reconhecemos que somente Deus é tudo na nossa vida e pode fazer tudo ao nosso favor e em todo tempo somos totalmente dependente dEle, Deus faz coisas inexplicáveis e extraordinárias por mim e por você.

Em tudo que passamos e ainda passaremos nos entreguemos a Deus de corpo alma e espírito, sabe por quê? Por que teremos tudo de Deus Quando Deus tiver tudo de nós! 
E nas batalhas da vida Ele te faz mais que vencedor por que Ele é o General que nunca perdeu uma guerra e nós fazemos parte desse exército de vencedores! 

Que Deus nos conduza ao caminho de paz!

Em quem confiar?



“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.” (Jr 17:7)

Olá, amados de CRISTO JESUS, meu desejo é que todos estejam recebendo copiosas bênçãos do SENHOR.

Confiança é o ato de se confiar em alguém ou em algo. Significa, também, segurança íntima com que se procede. Muitas pessoas confiam em alguma coisa, mas será que sua confiança está enraizada naquilo que é certo ou naquilo que procede a vida? E o que dizer da confiança no futuro de uma pessoa? Tudo depende da escolha que ela fizer e, principalmente, no caminho que preferiu andar. Por onde uma pessoa anda, esse é o caminho de sua confiança. Mas esse caminho é integralmente confiável?

Devemos notar que no dia-a-dia de muitas pessoas há frustrações quando não veem as coisas acontecerem no seu tempo. Essas pessoas vivem em ritmo tão frenético nesse mundo, dentro de uma sociedade imediatista. Querem tudo para ontem, mas a Palavra de DEUS nos ensina a trilhar um caminho oposto onde devemos andar com paciência, pois há tempo para todas as coisas: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1).

Quando se trata do futuro de alguém, a situação é demasiadamente assustadora. A pessoa logo se preocupa com a família, com seu trabalho e projetos, mas JESUS nos disse que não devemos estar ansiosos por coisa alguma já que a vida daquele que em CRISTO confia está nas mãos de DEUS. E o SENHOR cuida carinhosamente de toda a criação e tem o passado, o presente e o futuro em suas poderosas mãos.

No cotidiano do ser humano ele enfrenta muitas situações onde a confiança é colocada. No trabalho secular, galgamos promoções à medida que nos esforçamos em aprender e na confiança que depositam em nós. Quanto mais o patrão confia no funcionário, mais ele é premiado. Confiança é a base de uma sólida relação entre pessoas e quando essa confiança é quebrada, a tendência é ruir com tudo. Entre os seres humanos, muitas vezes a confiança depositada em alguém pode gerar uma frustração, uma decepção. Basta ler os noticiários diários, nos jornais e em revistas, ou assistir as manchetes trazidas nas mídias televisivas e chegamos a conclusão de que a confiança no homem é falha, é efêmera. Em alguns casos, por causa do pecado, até fatal.

E é nesse mundo caótico que nós, os salvos no SENHOR, vivemos. A confiança dos homens nos homens está, literalmente, abalada, estremecida. A confiança apenas no braço da carne, para nada presta. E, para muitos, não há mais esperança de uma vida melhor e, por causa disso, eles são vencidos pelo pecado, que se encarrega de acabar com a pouca confiança que lhes restou. Não há mais forças para lutar, dizem que a vida deu-lhes uma “rasteira” e que é melhor aderir aos desmandos, pois em quem confiar?

Essa é uma pergunta feita por muitas pessoas que não conhecem ou não tiveram um verdadeiro encontro com o SENHOR JESUS. E por não acreditarem mais nos homens, perguntam: Em quem acreditar? Essa resposta a Palavra de DEUS nos dá em Provérbios 16:20b: “O que confia no SENHOR será bem-aventurado.”

Bíblia diz que não devemos confiar em nossa capacidade ou em recursos humano, pois isso só nos trará desilusão e pobreza espiritual e depois a ruína. No entanto, quem confia plenamente no SENHOR é e sempre será abençoado, recebendo como recompensa habitar com DEUS. Não haverá medo nem preocupação em sua vida, porquanto está totalmente arraigado em DEUS.

Amados, ainda que tudo possa parecer desesperador aos nossos olhos, DEUS sempre trará uma solução em nossa caminhada para as mansões celestiais. E não importa o qual impossível possa parecer, pois DEUS está e continuará sempre no controle de todas as coisas. Basta tão somente que nEle confiemos e permaneçamos fiéis, porque Ele é fiel. Que possamos estar sempre ao lado daqueles que dizem, com confiança: “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre” (Sl 125:1).

Não podemos nos abalar, pois é DEUS que nos garante vitórias.

Um forte abraço ao povo vitorioso e confiante no SENHOR JESUS

O Espírito do Anti-Cristo já está no mundo, veja como ele age para afastar as pessoas de Deus.



Sabemos que o Espírito do Anti-Cristo já está solto na terra, a Palavra diz clamaramente sobre isso, assim se ele está no mundo devemos nos precaver e identificar sua forma de agir para assim nos fortalecermos contra suas diabólicas armas de apostasia e blasfêmia afim de que não nos percamos com o mundo mas pelo contrário sejamos contados com os salvos naquele grande dia:

“E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.“
I João 4:3-6

Fazedor de intrigas:
“Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com intrigas.“
Daniel 11:21

Nos últimos dias o diabo usará a língua como a maior ferramenta para destruir as vidas e afastá-las do reino de Deus, lançando intrigas, disseminando calúnias e mentiras assim ele vai ocupando espaço para dominar.

É Enganador :
“E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente.“
Daniel 11:23

Enganando mesmo tendo pouca gente ao seu lado, comparado á quantidade que não lhe apoía todavia, se fortalecem pois com suas mentiras e dissimulações vão conquistando espaços.

Maquina o mal:
“Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo.“
Daniel 11:24

O seu objetivo final é destruir a igreja, eliminá-la e sua mente trabalha noite e dia maquinando o mal, contra líderes, membros, ovelhas por isso forma projetos de como melhor pode agir para atingir a obra do Senhor.

É contra a santa aliança:
“Então tornará para a sua terra com muitos bens, e o seu coração será contra a santa aliança; e fará o que lhe aprouver, e tornará para a sua terra.“
Daniel 11:28

Não tem aliança com a santidade, verdade e pureza nem obediência para se submeter aos princípios sagrados intimamente é contra a santa aliança, fidelidade, justiça e santificação.

Valoriza aos que abandonam a santa aliança:
“Porque virão contra ele navios de Quitim, que lhe causarão tristeza; e voltará, e se indignará contra a santa aliança, e fará o que lhe aprouver; voltará e atenderá aos que tiverem abandonado a santa aliança.“
Daniel 11:30

Ele tem satisfação e prazer com aqueles que quebram a aliança , com estes ele te afinidade, e identificação além de concordar incentiva tal prática.

Profanam o Santuário:
“E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora.“
Daniel 11:31

A profanação do santuário tem se tornado algo comum, já não basta o mundo estar contaminado há pessoas que querem trazer o mundanismo para igreja, a imoralidade, a promiscuidade, a homossexualidade, a libertinagem, a corrupção, a manipulação, a traição, o adultério, vícios e deformações isso é ação do Anticristo profanar o santuário.
A igreja deixou de ser um lugar de conversões, muitas pessoas já não pensam mais em vir para igreja para ser transformado, mas pelo contrário querem estar e ser para sempre do jeito que são, não aceitam correção, nem visam libertação, pois só querem uma religião.

Elogia e conquista com belas palavras os que violam a aliança:
“E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.“
Daniel 11:32

Muitos cristãos se desviaram do propósito, da vida com Deus pois foram seduzidos pelo espírito do anticristo bajulações, adulações, lambidelas te conquistaram e entre a verdade de Deus e o agrado de um irmão você prefere não arrumar problemas, e fica com a adulação, palavra doce que lhe fala ao coração, alimenta seu ego, sua alma, suas deformações e não contradiz tua carne isso é ação do anticristo.

Blasfema e murmura de Deus e da obra e tudo lhe vai bem:
“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.“
Daniel 11:36

O anticristo falará contra Deus, fará toda sua vontade e nada lhe acontecerá e assim tem ocorrido, pessoas blasfemam , ofendem , caluniam, denigrem, difamam a obra de Deus e aparentemente está tudo bem com elas, e você tem dito se esta pessoa tivesse errada algo de mal lhe sobreviria, porém Deus está deixando cumprir-se o tempo mas cada um comerá do fruto das suas ações e a colheita desoladora será inevitável. Por isso não se engane “Deus não se deixa escarnecer...”

Luta contra a Igreja de Cristo e honra aos que concordam com ele:
“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.“
Daniel 11:39

Ele blasfema, persegue, mente, acusa, dissimula, ofende, agride, zomba da obra de Deus, age contra as igrejas de Cristo e quem concorda com ele, com suas falácias, devaneios ele honra, só presta quem apoia suas posturas errôneas, insubordinadas e impuras.

O Senhor disse a Daniel que tudo isso já estava determinado, os santificados zelariam e se purificariam mais ainda, mas os ímpios cometeriam mais sujeiras ainda e nada veriam e nem entenderiam acerca do que estavam a fazer, mas os justos identificariam tudo e atentos se posicionariam.

“E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.“
Daniel 12:9-10

“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.“
II Tessalonicenses 2:3-12

Direto do coração

Você sabia que Deus quer ser seu amigo? Jesus passou pela experiência da morte na cruz para que você pudesse ter uma intimidade profunda, um relacionamento pessoal com Ele.

Nunca foi Seu plano vir e dar-nos uma lista com regras a cumprir para só assim sermos aceitos por Deus.

Para a maioria, isto é tudo que religião é — seguir um conjunto de regras e regulamentos. Quando cumprimos regras, nos sentimos bem, e quando falhamos ao cumpri-las, nos sentimos mal. Eu fui uma pessoa religiosa por um bom tempo. Eu me esforcei para cumprir todas as regras das quais achei que precisava cumprir para me sentir bem e ser aceita por Deus. Recentemente descobri que o maior problema de ser religiosa era que isso me impedia de desfrutar a minha vida e meu relacionamento com Deus.

Ao contrário de religião, relacionamento é comunhão, não é o que fazemos ou deixamos de fazer. È estar apaixonado por Deus e comunicando-se com Ele durante o dia, justamente como fazemos com um bom amigo.

Efésios 3:12 diz,… por causa da nossa fé Nele, nós ousamos ter arrojo (coragem e confiança) de livre acesso (uma aproximação sem reservas à Deus com liberdade e sem temor). Em outras palavras, como resultado da nossa fé em Jesus, nós podemos desfrutar de um relacionamento contínuo com Deus que é parte de nossa normal vida diária.

Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Eu gostaria de compartilhar algumas coisas com você que Deus tem falado comigo sobre o que significa ter um relacionamento íntimo com Ele.

Expectativas de Deus e dos homens
“O que Deus espera de mim?” Muitas pessoas se perguntam isso, e a resposta tem muito a ver com o modo que você vê o seu relacionamento com Deus. Eu jamais esquecerei o que uma mulher em uma das minhas conferências compartilhou comigo. Ela disse que Deus contou à ela que religião é uma idéia do homem das expectativas de Deus, e eu acho que esta é uma ótima definição. Por exemplo, muitas pessoas pensam que Deus espera que elas sejam boas. Mas a bíblia diz que não há um justo se quer. (1) Deus sabia que você e eu não seriamos capazes de sermos bons distante Dele. Foi por isso que Ele enviou Jesus—para podermos nos tornar a justiça de Deus em Cristo. (2) 

A verdade é, nós precisamos da graça de Deus para sermos bons, porque ser bom não é só sobre nosso comportamento ou seguir regras corretas... é também sobre nossas motivações. Se nós estamos num relacionamento íntimo com Deus, os resultados naturais serão a motivação e o fortalecimento vindos do nosso relacionamento com Ele para fazermos as coisas que Ele quer que nós façamos.

Estaremos ajudando os outros, lendo a Palavra, orando ou fazendo qualquer outra coisa boa, quando o nosso relacionamento com Deus é prioridade, assim nós iremos nos preocupar só com o que Ele pensa. Em outras palavras, nós seremos motivados através de querer agradar a Deus e às pessoas amadas, não pelas suas necessidades próprias de aceitação ou medo do que os outros irão pensar.

Você está Desfrutando da Sua Vida?
Outro sinal que estamos praticando religião em vez de experimentar um relacionamento é quando nós não estamos desfrutando da nossa vida ou do nosso relacionamento com Deus. A maior chamada de cada crente é para desfrutar a Deus. Se nós não desfrutarmos Deus, nós não iremos aproveitar a vida porque Ele é vida. (3) Se você e eu estamos praticando religião, então tudo se centraliza em torno de seguir regras e cumprir leis. 

A verdade é que nós podemos criar regras para qualquer coisa. Nós podemos criar leis para exercícios, limpar a casa, oração, ler a Bíblia... Você escolhe. Eu posso me lembrar de quando era muito religiosa a respeito de limpar a minha casa que não conseguia nem relaxar e desfrutar de ter amigos para almoçar conosco. Eu me preocupava tanto em me certificar que tudo estava perfeito antes dos convidados chegarem que quando eles chegavam, eu já estava brava, exausta e desejando que todos fossem embora.

Se nós estamos apenas praticando religião, até mesmo o nosso relacionamento com Deus pode tornar-se um fardo. Ao invés de só querer estar com Ele, nós sentimos que devemos passar um tempo lendo Sua Palavra, nós devemos orar, nós devemos ir à igreja.. e a lista se vai.. Mas quando você e eu estamos desfrutando de um relacionamento íntimo com Deus, nós vemos as coisas de uma maneira diferente. Passar um tempo com Ele torna-se um privilégio — nós temos que ler a bíblia, nós temos que orar, e nós temos que ir à igreja!

Agora, não estou dizendo que nós não devemos ter regras nas nossas vidas. Ter regras é bom pois elas geralmente nos ajudam a viver uma vida disciplinada. Mas pode se tornar um problema quando as regras nos fazem sentir que somos inaceitáveis ou não tão bons o suficiente quando falharmos em cumpri-las. Jesus não quer que vivamos em baixo de jugo e condenação. Ele veio para nos tornar livres!

Você Está Experimentando Liberdade?
Eu creio que há um mundo cheio de pessoas que estão vivendo debaixo da escravidão de regras e regulamentos da religião e que gostariam de ter uma amizade com Deus. Jesus pagou um alto preço para nos tornar justos perante a Deus e nos trazer para um relacionamento certo com Ele. Segundo Coríntios 5:21 diz, Em consideração a nós Ele fez Jesus (virtualmente) se tornar pecado O qual não conhecia pecado, para que dentro e através dEle pudéssemos nos tornar (providenciado com, visto como estando em, e exemplos de)a justiça de Deus (o que devemos ser, aprovados e aceitos e em relacionamento certo com Ele, pela Sua bondade) .

Você e Eu devemos ser encorajados a focar em nosso relacionamento com o Senhor, não em coisas como quantos versículos da bíblia lemos ou se oramos o número “certo” de horas. Fomos salvos dos nossos pecados então podemos conhecer a Deus e ter comunhão com Ele. Deus quer que nós estejamos relaxados em Sua presença e sermos nós mesmos no relacionamento com Ele. Foi para a liberdade que Cristo nos libertou... (Gálatas 5:1 NVI) 

Meu esposo, Dave, é meu melhor amigo — Eu compartilho com ele todo o dia. Eu estou livre para relaxar, ser eu mesma e conversar com ele sobre qualquer coisa a qualquer hora, não importa como estou me sentindo. Da mesma forma, é assim que Deus quer que eu e você nos relacionemos com Ele.

Escolha Relacionamento
A escolha é sua: Você pode praticar Religião, esforçando-se em cumprir regras e regulamentos, ou você pode desfrutar de um relacionamento, experimentando intimidade com Deus. O Deus de toda a criação quer ser seu amigo—para conversar com você sobre qualquer coisa, dividir seus segredos, suas alegrias e suas lágrimas. Eu o encorajo a buscar a Ele para uma revelação pessoal do Seu amor para que você possa relaxar e desfrutar de um relacionamento de liberdade e intimidade com Ele—Começando

O Salario do pecado

interessante, é que DEUS quando que nos transmitir algo da Sua parte Ele o faz da maneira e no momento que Ele quer. O Todo Poderoso faz como bem lhe apraz. Fiz o mesmo caminho, na mesma calçada, que quando levei meu netinho para a escola. Mas aprouve a DEUS que eu só percebesse aquele pequenino pedaço de papel no caminho de volta. É que, geralmente, esse é um dos momentos que converso com JESUS em meus pensamentos. E pensava em muitas coisas, mas uma delas era o que haveria de escrever no próximo artigo.

Li umas duas ou três vezes o versículo e trouxe o papel comigo, na minha mão, para a minha casa. Vim refletindo sobre o pecado no mundo, pois a Palavra de DEUS afirma: “e que todo o mundo está no maligno” (1João 5:19b). Sim, o presente século está governado por satanás, o deus deste mundo. Mas a mesma Palavra, através da boca de JESUS, nos garante que estamos no mundo e não pertencemos a ele: “Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo” (João 17:14).

De maneira alguma podemos aceitar, concordar ou compactuar com o pecado que assola e destrói a muitos no mundo. O pecado é abominação para DEUS e que afasta o homem da presença do SENHOR. Aquele que pratica e tem seu prazer no pecado receberá como salário, como recompensa a morte. E quando a Palavra de DEUS afirma que o salário do pecado é a morte, está dizendo, literalmente, que não é apenas a morte da carne... A Bíblia afirma que para esses, que praticam o pecado, eles sofrerão o dano da segunda morte. A morte eterna, onde haverá choro e ranger de dentes para sempre e nunca se acabará: “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte” (Ap 20:14).

Ao contrário daquele que padecerá a segunda e eterna morte, haverá aquele que de DEUS receberá a vida eterna, em CRISTO, como recompensa. Todo o que ouvir o que o Espírito Santo diz às igrejas, não receberá o dano da segunda morte, passará da morte para a vida: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte” (Ap 2:11). O vencer, aqui, significa aceitar JESUS como SENHOR e Salvador, obedecer a vontade do PAI e ser fiel até o fim, quando do SENHOR receberá a coroa da vida: “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Ap 2:10c).

Portanto devemos, todos os dias, refletir bem nas coisas que estamos praticando. Nada fica encoberto para DEUS: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido” (Lc 12:2). DEUS tudo vê, tudo sabe: “Porque ele vê as extremidades da terra; e vê tudo o que há debaixo dos céus” (Jó 28:24). Nada escapa a DEUS! (Joel 2:3).

Que possamos, a despeito de todas as circunstâncias que o mundo tenta nos impor e por aquilo que vemos por nossos olhos físicos, ficar muito atentos a voz do Espírito Santo de DEUS. Essa voz, mansa e suave da parte do SENHOR, é quem nos conduz, de luta em luta, de vitória em vitória, à presença do Todo Poderoso e mais próximos daquele grande dia quando o SENHOR dirá aos vitoriosos: “E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu PAI, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mt 25:33-34).

Mais uma vez, um forte abraço em todos aqueles a quem esse artigo possa chegar. Meu desejo é encontra-los na presença do Todo Poderoso DEUS, caminhando e segurando as mãos de JESUS.

Fiquem com DEUS, o fiel.

domingo, 21 de outubro de 2012

Senhor Eterno Louvado seja o seu Santo Nome


Em Nome de JESUS CRISTO eu peço licença para estar em Sua Santa Presença Meu Pai.
Quero dizer que eu O amo e que sou grata a Ti SENHOR ETERNO.
Em Ti meu Pai, está a minha vida e a minha salvação.
Todos os dias da minha Vida, Vou viver, pra Te adorar, louvar Seu Santo Nome e falar do Seu imenso Amor pela Sua criação.
Ensina-me SENHOR ETERNO a Lhe obedecer, pois que servi-lO da forma que o SENHOR deseja.
A Ti meu SENHOR eu consagro este site. Sei que foi o SENHOR que me capacitou para fazê-lo.
Sei que este site nasceu em Teu Coração Meu Pai, e foi feito para Honra e Glória do Seu Nome! SENHOR DOS EXÉRCITOS é o SEU NOME!
SENHOR ETERNO, em Nome de JESUS CRISTO eu peço, por favor, abençoa a todas as pessoas que aqui entrarem Pai.
Elas buscam conhecer a Sua Verdade, a Sua Palavra é a Verdade! Muitas entram aqui angustiadas, tristes, oprimidas, desesperadas, enfermas, com problemas diversos, SENHOR e busca uma solução, uma saída, um Caminho. A Tua Palavra é o Único Caminho correto SENHOR.
Ensina meu Pai, mostra a Sua Verdade, mostra o Seu Verdadeiro Caminho. Abre os Olhos espirituais de cada Uma delas para que elas possam te conhecer, entender a Sua Palavra e obedecer da forma que o SENHOR amorosamente ensinou Seu Povo.
Que todos que aqui entrarem sintam a Sua Shalom Pai! Que quando entrarem aqui, pensando que é o FIM, que elas vejam, que é apenas o começo de uma nova vida em Ti!
Que essas pessoas sintam-se amadas por Ti, abraçadas, acolhidas, protegidas.
Te peço SENHOR ETERNO, em Nome de JESUS CRISTO, que nenhuma das pessoas que aqui entrarem, saiam deste site sem uma resposta.
Que cada Mensagem, cada estudo, ensine e fale ao coração de todas as pessoas que chegarem aqui.
Que elas saiam daqui, cheias de Esperança em Ti. Cheias de PAZ ... Da Tua PAZ Meu SENHOR ... Isso eu peco em Nome de JESUS CRISTO.
Abençoa a obra das minhas Mãos Pai, como até agora o SENHOR tem feito.
Capacita-me para o evangelismo, o aconselhamento, o ensinamento verdadeiro da Sua Palavra, coloca em meu coração o SEU AMOR por CADA Vida Pai, em Nome de JESUS CRISTO.
Faz de mim um instrumento em suas Mãos para o Teu Reino engrandecer. Que eu possa levar com sabedoria a Sua Palavra e que chegue ao coração dos Que ainda não te conhecem Pai.
Em Nome de JESUS CRISTO, me de coragem e ousadia, porque não me envergonho do Teu Evangelho!
Eu Preciso de Ti SENHOR ETERNO, porque sem Ti, nada disso tem sentido. Se o SENHOR Não edificar esta casa, em vão meu Trabalho será.
Mas sei que o SENHOR está comigo! BARUCH HASHEM ADONAI! (Louvado Seja o Seu Nome do Pai!)
Eu te amo meu SENHOR! Tú és Maravilhoso!
Me ajoelho Somente perante Ti, Eu oro Somente a Ti, em Nome de
JESUS CRISTO meu SENHOR E SALVADOR.
AMÉM

Vencendo o Inimigo


 
Para vencer o inimigo é preciso antes estudá-lo conhecer as formas de ataque e seus pontos fracos e fortes, na verdade precisaremos de uma estratégia.

No mundo espiritual nosso maior inimigo é satanás ele é um grande estrategista como a palavra diz que o diabo está ao nosso derredor, ele sabe nossos pontos fracos, pois nos vigia o tempo todo e sabe a hora certa de atacar, nós cristãos temos que orar e vigiar para sabermos como lutar contra as investidas do inimigo.

Lúcifer era perfeito nos seus caminhos desde o dia que foi criado, até o momento ao qual se achou nele iniqüidade, Lúcifer agora conhecido como satanás foi expulso do céu e na queda arrastou consigo um terço dos anjos. Reflita Ezequiel 28. 12 ao 16

A partir deste momento satanás agora inimigo de Deus, odeia tudo quanto Deus fez e por ser um ser espiritual ele não dorme, não se alimenta, não se cansa, trabalha 24 horas para tentar destruir o que Deus criou.

Também conhecido como pai da mentira, ele é um expert em mentir, iludir e enganar. Por meio disto, ele mantém sua finalidade que é roubar, matar e destruir. João 10:10

O diabo vive afrontando os planos de Deus para a nossa vida, pois o seu maior objetivo é tirar o homem da presença de Deus, por isto sempre esta a procura das nossas fragilidades para levar o homem a pecar.
Ele é conhecedor da palavra ao qual tentou até mesmo Jesus. Reflita Mateus 4. Jesus como é obediente a Deus não deu ouvido ao diabo e também através da palavra o repreendeu e o diabo naquele momento se retirou, pois a palavra de Deus nos diz para sermos obedientes a Deus, que o diabo fugirá de nós. Reflita Tiago 4.7
O diabo usa 3 áreas específicas para nos atacar, ele nos tenta com os desejos da carne, a cobiça dos olhos e a soberba da vida. ( 1 João 2.16 )

Ou você escolhe fazer a vontade da sua carne, praticando as obras que caracterizam o estilo de vida mundano e sofre a morte espiritual, ou submete-se a Deus como servo obediente a sua palavra e tem a vida eterna com Cristo.

Para vencermos o inimigo é necessário enchermos do Espírito Santo, para ser um vencedor temos que esvaziar de nós mesmos e enchermos do Espírito de Deus, Jesus estava cheio do Espírito Santo e venceu ao diabo, se nós também formos cheios do Espírito de Deus com certeza conseguiremos vencer aquilo que nos tenta e que nos leva a pecar. Reflita João 14.26

O homem sem o Espírito Santo torna-se cobaia de demônios é alvo fácil de satanás, Davi sabia disso por isto fez esta oração a Deus:
“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo”. Salmos 51. 10,11.

Ser cheio do Espírito Santo implica ter discernimento e outros dons espirituais. Reflita 1° Coríntios 12. 8,10.

O apóstolo Paulo nos ensina como devemos enfrentar as lutas espirituais.

“No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo, porque não temos que lutar contra a carne e sangue, mas sim, contra os principados, contra as potestades, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade e a justiça e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dados inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os Santos.”
 Efésios 6. 11-18

Além da armadura de Deus, com os elementos que acabamos de comentar o cristão deve incluir em seu arsenal a oração com súplica, a intercessão e as ações de graça, o jejum, o amor, o perdão, armas poderosíssimas para lhe garantir a vitória.

Portanto irmão para vencer o inimigo a maior arma que o cristão deve ter é a palavra de Deus, seja obediente a palavra e sujeitai-vos a Deus, fazendo isto você vencerá toda e qualquer investida do inimigo, que Deus os abençoe

Perdendo sua vida para poder ganhá-la!


 
Quem quiser salvar a sua vida a perderá...

“Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa achá-la-á.” - Mateus 16.25

Aqui nesta passagem bíblica, o Sr. Jesus deixa bem claro para que todos possam compreender, que para entrar no reino dos céus não é tão simples como se costumam dizer. Ao contrário do que a religião ensina, é necessário a perda da vida neste mundo para que se possa obter a salvação da nossa alma.

Essa perda se refere ao sacrifício das nossas vontades, dos desejos da carne, dos pecados que nos satisfazem, mas que são abomináveis a Deus.

Jesus deixou bem claro que estreito é o caminho que conduz a vida eterna, ou seja, sem facilidades, requer esforço, renúncia dia após dia do que o mundo nos oferece. A salvação infelizmente será alcançado por poucos, não porque Deus não queira salvar, muito pelo contrário, Deus enviou o seu único Filho para morrer em nosso lugar na cruz e o ressucitou dentre os mortos, mas o problema é que muitos não querem fazer o mesmo por Ele.

Da mesma forma que o Filho de Deus deu sua vida pela humanidade, então cada um de nós devemos dar nossa vida por Ele e em troca disso receber a salvação eterna.

Imagine agora, uma porta estreita a qual você precisa atravessá -la, mas você carrega consigo bolsas, objetos, sacolas, roupas, malas, bagagens, enfim... várias coisas, com as quais irão te impedir, impossibilitar de você passar por esta porta. Desta maneira, a única forma de você passar ao outro lado é deixando toda essa "bagagem" do outro lado, deixar tudo aquilo que o impede de atravessar esta porta a qual deseja.

Entendamos agora o que eu quis dizer: Essa porta é o reino dos céus, todas essas "bagagens" são os seus erros e pecados, tudo aquilo que é contra os princípios de Deus, com os quais você praticando não será possível entrar no reino de Deus.

É necessário que você venha abandonar a todos eles, para assim estar sem impedimentos de atravessar por esta porta que o leva a salvação. Veja, tem de abandoná-los a todos, não é um ou outro, ou mesmo a maioria, mas a todos os pecados. Jesus disse que é necessário perder a vida nesta Terra, e quando alguém morre nada leva consigo, tudo é deixado para trás e é exatamente isso que Ele quer que entendamos e façamos. Não se engane, quem escolher viver esta vida, irá morrer para a eternidade perdendo sua salvação, mas quem morrer para o mundo, irá viver eternamente ao lado de Cristo.

Faça bem sua escolha, sua eternidade está em jogo.

Uma vez salvo sempre salvo?

 
Uma vez salvo sempre salvo?
Todas as vezes que essa questão é levantada num estudo bíblico gera grandes dúvidas, afinal de contas quando um individuo se decide ao lado de Jesus e por algum motivo se desvia da presença de Deus, e no momento de sua morte estando ele desviado, perde a salvação?

Ou será que como João afirma   I João 2:19 "Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos."

Eu particulamente entendo a luz da palavra que o salvo não está livre de pecar, mas não tem prazer em permanecer no pecado.. ainda que afastado ele tem o temor do Senhor... e volta o quanto antes porque sabe que não pode renegar aquilo que esta em sua natureza de Salvo!!!!
E então? uma vez salvo sempre salvo

domingo, 14 de outubro de 2012

Tendo prazer nas coisas de Deus

A pessoa antes de ser crente está morta em seus delitos e pecado. A sua natureza corrompida pelo pecado não tem prazer nas coisas de Deus é o que constatamos quando lemos o texto a seguir: “E  os vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, em que, noutro tempo, andastes, segundo o  urso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência; entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também”. Paulo, apóstolo, escrevendo aos Coríntios disse que o homem natural não compreende as coisas de Deus. “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” 1 Co 2.14.

Em contrapartida, o homem espiritual, aquele que nasceu de novo pela instrumentalidade do Espirito Santo, quando creu no Evangelho de Cristo, tem no seu coração um intenso prazer nas coisas de Deus. O salmista Davi, que experimentara essa transformação em sua vida, nos diz no Salmo 122, o seguinte: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor! Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém” Sl 122.1,2. Há uma alegria maravilhosa na alma redimida quando chega à oportunidade dela se reunir com os seus irmãos na fé, nos dias convencionados pela Igreja, para a celebração a Deus. Pensamos que o salmista Davi, refletindo nisso, nessa reunião em que os remidos do Senhor se juntam para celebrar a Deus, é que cantou o confeccionou o Salmo de número 122.

Além do prazer de está na casa do Senhor, o crente em Cristo tem prazer na santa Palavra de Deus, conforme o Salmo 119 nos revela: “Também os teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros” (Vs 24). “E alegrar-me-ei em teus mandamentos, que eu amo” (Vs 47). “Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca” (Vs 103).

A pessoa renascida também tem prazer em buscar a presença de Deus através da oração, tanto através da oração particular como através da oração em conjunto com os seus irmãos em Cristo, no templo. O profeta Daniel era uma dessas pessoas que gostava de buscar a presença de Deus através da oração. “Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora, havia no seu quarto janelas abertas da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como também antes costumava fazer” Dn 6.10. Os irmãos da Igreja Primitiva tinham prazer de estar juntos em oração buscando a face do Senhor. “E, considerando ele nisso, foi à casa de Maria, mãe de João, que tinha por sobrenome Marcos, onde muitos estavam reunidos e oravam” At 12.12.

E você irmão, tem prazer nas coisas de Deus ou elas não são tão valiosas na sua vida como deveriam ser? Se você não tem prazer nas coisas de Deus algo está errado em sua vida, pois a alma crente suspira pelas coisas de Deus como nos é revelado no Salmo 42.1: “Como suspira a corça pelas correntes da aguas, assim, por ti, ó Deus suspira a minha alma”.

O pecado na vida do crente fá-lo perder o apetite pelas coisas de Deus, e o interesse por elas. Em contrapartida a essa falta de interesse começa a surgir no coração crente interesse pelas coisas deste mundo.

Confessemos a Deus o nosso pecado de negligência e peçamos a Ele que nos conceda alegria e satisfação de sermos crentes em Cristo. AMÉM!

O Deus que salva


Eu sou o SENHOR vosso Deus, que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fôsseis seus escravos; e quebrei os timões do vosso jugo, e vos fiz andar eretos”. (Levítico 26:13) Veja também: Salmos 6:1-4.

Quando, em 2010, um terremoto atingiu o Haiti, ficamos todos tocados com as comoventes histórias de salvamentos contadas por aqueles que sobreviveram a essa tragédia. Eu e minha mulher ficávamos colados à televisão o dia inteiro. Lemos uma tonelada de histórias de resgates e vimos várias imagens da devastação local. De todas as histórias que ouvimos, não soubemos de ninguém que tenha ficado chateado por ter sido salvo. Não havia ninguém pedindo para ser devolvido aos escombros. Parece que quando somos atingidos por uma catástrofe, nos tornamos cientes de nossa necessidade de ajuda, de salvação.

Mas todos nós vivemos diariamente a realidade catastrófica de um mundo perdido. Talvez seja por essa razão que a salvação, o nosso resgate, seja um tema central do amor de Deus. Ele conhece nossas necessidades mais profundas.

A Bíblia cita diferentes situações de resgate, centenas de vezes. Vários personagens bíblicos foram salvos por Deus: Abraão, Ló, José, Moisés, a nação de Israel, o rei Davi, e por aí vai. O nosso Deus é um Deus que salva. É um Deus que vem ao nosso resgate. Quando Cristo estava para nascer, José foi instruído a dar-lhe o nome Jesus, que significa “ele salvará o seu povo dos seus pecados”. (Mateus 1:21) Ele nos salva das dificuldades, dos inimigos, do pecado, e nos salva até de nós mesmos.

Como conhecer a vontade de Deus

Deus realmente se importa com minhas decisões?
Como tomar as decisões corretas? O que Deus quer realmente de mim? Ele se importa com todas as escolhas que faço?
Deus se importa com tudo o que acontece em nosso coração. Em cada situação temos a oportunidade de escolher a quem iremos adorar. A Deus ou a nós mesmos. Deus deseja ser prioridade absoluta em nossas vidas.
Em determinadas áreas da vida, a diferença entre as decisões certas e as erradas é bastante clara – como escolher entre colar ou não em uma prova. Em outras áreas, no entanto, é preciso escolher entre duas coisas boas – como escolher entre duas conceituadas universidades para estudar. Nesse caso, é possível que Deus se sinta honrado com qualquer decisão tomada. Em outros casos a escolha pode não se tratar de certo e errado, o que é uma boa oportunidade para praticar a sabedoria. Passar muito tempo se divertindo com os amigos, por exemplo, pode ser algo bom, mas se isso atrapalha aqueles momentos de paz e silêncio, pode ser mais difícil percebermos a presença de Deus. Ser sábio pode significar se afastar um pouco, desligar o celular de vez em quando para aquietar o coração e estar mais atento à presença de Deus no dia a dia.
Às vezes, ao tomarmos decisões, pode parecer que estamos tentando encaixar Deus na história de nossas vidas. Mas na verdade, nós fazemos parte da história de Deus e Ele se alegra quando nos damos conta disso.
-- Jamie Noling, pastor associado na universidade Azusa Pacific, Califórnia.

Como descubro a vontade de Deus?

Em primeiro lugar, é preciso que nos certifiquemos de que estamos tentando obedecer ao que Deus já revelou através de Sua Palavra. Como obedecer aos pais, por exemplo. Essa é uma ordem clara de Deus. Não adianta ignorar a vontade revelada de Deus e esperar que Ele responda a perguntas sobre Sua vontade em áreas específicas de nossas vidas.
À medida que estudamos Sua Palavra e passamos tempo em oração, nosso relacionamento com Deus cresce e começamos a entender Seu caráter. Estaremos então prontos para ouvir Sua instrução sobre as outras áreas de nossas vidas. Além de estudar a Bíblia e orar, é bom que estejamos dispostos a buscar aconselhamento de pastores ou irmãos mais maduros na fé.
Se levarmos a sério a vontade de Deus, precisamos reconhecer que não se trata de conseguir o que queremos, mas sim de fazermos o que Deus nos manda. Devemos confiar e saber que Ele é bom, e que a Sua vontade é o melhor para nós.
-- Jeff Gangel, diretor de formação espiritual na Toccoa Falls, Geórgia.

Deus pode me pedir para fazer algo que eu não queira?

Deus pode pedir que façamos algo que não nos parece natural em um primeiro momento. Mas à medida que escutamos e respondemos a Seu chamado, nos conectamos a nossos mais profundos desejos. Afinal, o que Deus nos chama a fazer, é o que Ele nos criou para fazermos.
Muitos de nós temos hábitos que nos fazem sentir confortáveis e que apreciamos. Em longo prazo, no entanto, essas coisas podem não satisfazer nossas necessidades espirituais mais profundas. Podemos, por exemplo, ter o hábito de buscar aceitação das pessoas, seguindo os passos da maioria. Isso é fácil e pode fazer com que nos sintamos aceitos, mas na verdade, esse hábito pode impedir que nos tornemos quem fomos chamados para ser.
Esse processo pode ser comparado a um atleta que se prepara para uma corrida. Para chegar ao ponto em que ele sentirá prazer ao correr longas distâncias, é preciso trabalhar duro e fazer coisas que não são tão fáceis e agradáveis. Mas quando o atleta está em forma, correr se torna uma grande alegria. Da mesma forma, quando começamos a percorrer o caminho da vontade de Deus, sentimos uma enorme alegria em cumprir Seu chamado.
-- Greg Carmer, reitor da universidade Gordon, Massachusetts.

E se eu não perceber qual é a vontade de Deus?

Tomar uma decisão errada não significa que estaremos para sempre fora da vontade de Deus. Isso é parte da beleza das escrituras: possui inúmeras histórias de pessoas que tomaram decisões ruins, e que ainda assim foram usadas tremendamente por Deus. Veja Abraão e Davi. Ambos fizeram coisas claramente erradas, mas Deus trabalhou através deles para realizar grandes coisas. Ele pode usar todas as nossas decisões, as certas, as erradas ou as neutras.
Também precisamos lembrar que Deus é nosso Pai. Ele não está aqui para nos condenar, mas para nos tornar mais parecidos com Cristo. Se estivermos focados em Cristo, e em santidade, as outras coisas se encaixarão em seus devidos lugares. Deus não tem a intenção de nos oferecer apenas uma chance para fazer o que é certo.
-- Shawn Holtgren, reitor de Desenvolvimento Espiritual e de Liderança na universidade Bethel, Indiana.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E DEUS LHES ENXUGARÁS DOS OLHOS TODA A LÁGRIMA

Vamos Olhar o Mundo com Olhos de Amor;
Ser Paciente, Compreensivo, Manso e Prudente.
Ver Além das Aparências,
Ver com os Olhos de Deus.
Amar ao Próximo, Assim como Ele nos Amou!!

A Cada Amanhecer Acordamos
para um Novo Dia e temos a
chance de fazer tudo Melhor
que Ontem!
Deus não Fez Você para ser Infeliz!
Você Nasceu para ser Luz!
Iluminando Com Seu Sorriso com
a sua Doçura nas suas Atitudes,
à todos que Cruzarem seu caminho.
e quero te Ver Sorrindo Sempre.

Deus Te Abençõe e Te Guarde!!

Lenço de Deus




"E DEUS LHES ENXUGARÁS DOS OLHOS TODA A LÁGRIMA..."

TOMA O LENÇO DE DEUS E ENXUGA O PRANTO, SEJA QUAL FOR A DOR QUE TE ENTRISTECE.

SE ACASO PENSAS QUE SOFRESTE TANTO, TOMA O LENÇO DIVINO E O MAL ESQUECE.

DEUS PODE TRANSFORMAR O CHORO EM CANTO, SE O PROCURARES PORVENTURA, EM PRECE.

ELE TE ABRIGA NO SEU SANTO MANTO,
E A PAZ INEXCEDÍVEL TE OFERECE.

NÃO TE ENVERGONHES, SE PRECISO CHORA. TUA TRISTEZA, AMIGO, PÕE PRA FORA, E CONTA TUDO AO PAI EM ORAÇÃO.

E SENTIRÁS ALIVIO, FINALMENTE, TRANQÜILIZANDO
O CORAÇÃO E A MENTE,
TENDO O LENÇO DE DEUS EM TUA MÃO.

"Quando Deus quer nos dar um presente

"Quando Deus quer nos dar um
presente, não importa a distância
que nos separa...
Ele vem nós presenteia, basta nós
estarmos com o coração aberto para
receber o que Ele tem nas mãos!!
Eu só tenho que agradecer o presente
que Ele me deu: "VOCÊ!"

Viver é ter chance
de acreditar que,
a cada dia podemos
fazer mais que imaginávamos.
É acalentar sonhos
e esperanças,
fazendo da fé,
a nossa inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas,
um grande motivo pra ser feliz.

Deus mesmo sendo invisível aos nossos olhos,
deixa-nos sinais em todos os lugares.
Na manhã que nasce calma,
no dia que transcorre com o calor do sol ou
com a chuva que molha a relva...
Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você
quando alguém te considera importante
quando alguém lembra de te enviar uma
mensagem e diz a você o que de
melhor poderia dizer:
Deus Te Abençoe!
Powered By Blogger